Contabilli Assessoria Contábil à 25 anos inovando a área de terceirização de contabilidade.

Alameda Madeira, 162 - Sala 1001
Alphaville | Barueri | 06454-010

(11) 2078-0930 | 4688-0225
atendimento@contabilli.com.br

Segunda à Sexta
Das 8h às 17h

As mudanças simples nacional 2021, como vimos, são inúmeras. Algumas das mudanças não agradaram a todos, mas, no geral, foram benéficas aos empresários. A tributação, que será feita de modo progressivo, pode proporcionar menos pagamento de impostos e mais crescimento econômico.

Algumas áreas terão impostos mais baixos com alterações simples nacional 2021, demonstrando que o governo se interessa com o crescimento destas. A isenção de impostos para determinadas empresas também é algo que pode melhorar o crescimento destas.

Tudo foi feito de acordo com a realidade do empresário brasileiro, pois várias empresas se enquadravam, em verdade, em outros perfis. Segundo especialistas, a única questão mais complicada é que as mudanças no simples nacional 2021 não serão feitas de uma só vez.

É possível que sejam realizadas aos poucos, nos próximos anos. Mas, no geral, as mudanças no simples nacional 2021 podem ser extremamente significativas para que as empresas possam crescer mais e terem melhor desempenho.

Tudo isso foi feito pelo governo a fim de melhorar a economia e ajudar as empresas a se tornarem mais saudáveis, com potencial de se fixarem no mercado, especialmente para as micro e pequenas empresas.

Tirou suas dúvidas sobre mudanças no simples nacional? Caso tenha restado alguma questão não deixe de contatar um contador de confiança ou até mesmo um profissional capacitado em direito empresarial. Não deixe de se adequar às normas, pois isso pode trazer multas e dores de cabeça para você.

Para mais informações, acesse o site do Ministério da Fazenda do governo federal e veja a legislação que rege o tema, bem como outras normas julgadas relevantes para que você possa se adequar ao novo regime do simples nacional, se for o caso.



Descubra porque centenas de empresas escolheram a Contabilli.

Fale Conosco